Tertúlia Tauromáquica Terceirense Distinguida pelo Grupo Tauromáquico Sector 1

  • incentivo-e-merito-grupo-tauromacquico-sect-1

O conceituado Grupo Tauromáquico Sector 1 irá atribuir uma distinção de “Incentivo & Mérito” à Tertúlia Tauromáquica Terceirense. A colectividade terceirense foi considerada pelo histórico e conceituado Grupo Tauromáquico Sector 1 como um exemplo a seguir, e pela qualidade que coloca na organização da Feira Taurina de São João que anualmente decorre durante as festas Sanjoaninas.

Além da Tertúlia Tauromáquica Terceirense também serão distinguidos o matador de toiros Joaquim Ribeiro “Cuqui”, o novilheiro João D’Alva, o bandarilheiro Cláudio Miguel, o empresário Ricardo Levesinho, o forcado João Prates Ferreira do Grupo de Forcados Amadores de Coruche, Tertúlia Festa Brava, novilheiro Filipe Martinho e o cavaleiro praticante António Prates.

As distinções do Grupo Tauromáquico Sector 1 estão agendadas para o próximo dia 25 de Janeiro de 2019 durante um jantar organizado para o efeito.

Desde já, a Tertúlia Tauromáquica Terceirense expressa o maior agradecimento ao Grupo Tauromáquico Sector 1 pela distinção atribuída.